terça-feira, 15 de junho de 2010

Corações cor de rosa!

Este nosso blog está muito parado, pouco emocionante!Não está refletindo nenhum pouco a realidade agitada e vibrante de nossas vidinhas normais, porém, intensas!
Bom, talvez seja porque a vida anda assim que não estamos escrevendo nada. Escrever exige parar uns minutos e pensar. Este fim de semana embora eu tenha tido bastante tempo para isso, não estava inspirada. Dia 12 de junho, sábado era dia dos namorados e eu só via lojas decoradas de corações cor de rosa e casais felizes andando de mãos dadas. Neste clima romântico pensei duas coisas:
Primeira: Como é emocionante as pessoas serem felizes e amarem-se mutuamente (meu lado romântico).
Segunda: Como é rídiculo haver tantas datas a serem comemoradas que acabam incentivando consumo, consumo e mais consumo! (Meu lado crítico).
Enfim, o que fiz no fim de semana do dia dos namorados e do popular Santo Antonio? Em resumo curti minha solteirisse, curti sair com as amigas, curti olhar sozinha um filme na TV e chorar feito uma doida e olha que era um musical. Curti estar bem comigo mesma!
Acho que estas pequenas coisas que fazemos tornam a vida mais alegre, mais leve, mais cor de rosa, como os corações das vitrines.
É a vida, simples e bela. Sem esquecer dos contras que precisamos criticar e superar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário