domingo, 21 de novembro de 2010

Dúvidas,....

Será que Papai Noel existe?
Como nascem os bebes?
Pq o céu é azul?
Pq ninguém vê o vento?
Qual a diferença entre meninos e meninas?
Falta muito pra chegar?
Quem está atrás da televisão ?
Camisinha é uma camisa pequena?
Com que roupa eu vou?
Será que eu vou passar?
Que curso escolher?
Já está na hora?
Pq tudo eu?
Pq eu tenho que ser a filha do meio?
Pq eu tive que ser a caçula?
Pq não se vive sem dinheiro?
Pq o trabalho é escencial?
Pq é tão bom sair de casa?
E ...pq é tão ruim pagar contas, trocar lâmpadas, cozinhar e trocar o gás?
Pq algumas coisas passam tão rápido e outras parecem demorar a eternidade?
Pq "porque sim" não é resposta?
E porque o "porque não" também não é resposta?
Afinal, existe a resposta certa?
Porque eu penso tanto?
E porque existem tantos porquês, ao invés de existir somente a opção de comprar a bicicleta?

Nossas dúdidas as veses nos pregam peças , mas prefiro acreditar que essa indecisão tbm é uma caracteristica tipica de quem tem a mente aberta, flexivel e de quem busca diferentes razões para tudo.


Por Pati e Mônica ....em BAGÉ! 21.11.2010.
Dia de Sol :)

Um comentário: